Seja a outra que existe em você!

Passamos a maior parte do tempo tentando agradar os outros, mas afinal quando vamos agradar a nos mesmas? A mulher moderna passou a assumir funções com diversas responsabilidades sobre os ombros anulando a principal função criada por Deus e atribuída a Eva no Paraíso. É possível mudar? Sim e vamos dar dicas de como você pode ser a outra.

23 junho, 2011

casamento ou relacionamento?


Aceitar conselhos quando se fala de relacionamentos é muito difícil, por isso, esse blog tem objetivo claro de dar Dicas de como manter um relacionamento saudável. No entanto dicas é uma espécie de conselho indireto com ampla dimensão na qual nem sempre é possível ser aplicada em todas as situações. Falar de casamento é muito fácil, a palavra vem do latim que quer dizer casa, de acordo com o sistema patriarcal, os pais casavam os filhos preservando o patrimônio. Hoje, sabemos que é um contrato conjugal entre duas pessoas que se propõem a viverem juntos.

Agora falar de convivência é muito complicado, vivemos em um mundo de interesses onde prevalece a lei do “quero me dar bem” Somos seres humanos em busca da felicidade a qual tem um significado conotativo a cada individuo. Alguns encontram no dinheiro, outros, no trabalho, sexo, na família, mas não nas relações amorosas. Podemos manter um casamento para a vida inteira, e os motivos pelo qual ficamos juntos são muitos mesmo com todas as diferenças e indiferenças entre os dois. Viver bem com o outro é viver em harmonia, a biologia chama isto de relações harmônicas. Segundo a astrologia é necessário considerar fatores como data de nascimento, significado do nome, comportamento e características a fins. Mas para mim é necessário objetividade, cumplicidade, diálogo, paciência, perdão, prudência, persistência e respeito. Posso resumir em uma única palavra compatibilidade.  

O problema é que agimos por impulso e nos apaixonamos sem antes realizar uma análise das características pessoais de cada casal para verificar se combinamos. Então nos frustramos e sofremos quando tudo da errado em nossos romances. Queremos o que o coração quer, e nos esquecemos de querer o que é necessário a nossa harmonia conjugal que chamamos de felicidade.

As dicas estão no blog, cabe a você usá-las de acordo com sua situação harmônica ou desarmônica.

SINASTRIA AMOROSA

COMPATIBILIDADE NUMEROLÓGICA http://www.ilhagrande.org/sys/s.ig?ia=20

MEU SIGNO COMBINA COM O SEU
http://vanessatuleski.com.br/v2/tudo-sobre-os-doze-signos/temas-sobre-os-doze-signos/meu-signo-combina-com-o-seu/
                                                                                                                                        
                                                                                                                                      NFM

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meu comentário sobre o enfrentamento é usar numerologia e astrologia. Quando se foge de um problema, ele sempre voltará para lhe testar.